sexta-feira, 6 de maio de 2011

Permitida a entrada pela contramão


Significado de contramão: é a posição ou direção contrária ao que foi convencionado; portanto é o sentido oposto ao que se deve trafegar . Ou seja, se determinado caminho foi feito para sair, a entrada deveria ser proibida. A não ser que se passe a admitir a entrada. pela contramão.

“Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal (STF) reconheceu legalmente ontem as uniões entre pessoas do mesmo sexo. A partir de hoje, devem ser aplicadas a esse tipo de relação as mesmas regras da união estável heterossexual, prevista no Código Civil.”

O cidadão que se sentir discriminado poderá entrar com ação na Justiça

O fato de legalizar a união entre casais do mesmo sexo lhes dá mais liberdade, mas nem por isso tira a nossa liberdade de pensar de forma diferente nem obriga ninguém a alterar suas opiniões.

Quanto à tão comentada discriminação, ela não existiria se os gays não expusessem em público suas preferências sexuais de forma tão grosseira. Até porque os ‘homofóbicos’ não têm bola de cristal para advinhar qual a preferência sexual dos outros. Que tenham a exigida dignidade de comportamento e respeitem quem não anda na contramão.

Mas um fato é estranho. Por que será que o STF se apressou em julgar propostas apresentadas em 2008 e 2009 relativas ao relacionamento de seres do mesmo sexo, ao invés de colocar em votação o caso do mensalão, cujo prazo de validadde termina em agosto?

Quer saber ?

O direito de uns gostarem de jiló não me impede de preferir batata frita.

Fonte: http://puteiro-nacional.blogspot.com/

Editado por ZeRepolho

Nenhum comentário:

Postar um comentário