sábado, 5 de maio de 2012

A cozinha maravilhosa de Carlinhos Cachoeira!




Demóstenes ao molho de pato, acompanhado de arroz com guariroba e pamonha seria exclusivo da culinária goiana, podendo ser ampliado e adaptado para outros estados. Por Claudio Schamis

O grupo de Chefes de Cozinha da Empreendimentos Carlinhos Cachoeira Ilimitada , comandado pelo próprio Carlinhos, em reuniões ultrassecretas decidiram que iriam revolucionar a cozinha política brasileira e fazer o prefeito perfeito. E quem sabe com isso até concorrer ao prêmio da categoria.

O prato já tinha até nome: Prefeito Demóstenes ao molho de pato, acompanhado de arroz com guariroba e pamonha. O prato seria exclusivo da culinária goiana, podendo se tudo desse certo ser ampliado e adaptado para outros estados, conforme a fome do dono. E o dono mostrou ter muito apetite e indícios de que queria o monopólio do Brasil.

Enterro dos ossos! - O enterro dos ossos é uma prática comum na nossa sociedade. Tanto que PC Farias participou de um desses rituais. E já alertaram que temem que chamem Carinhos Cachoeira para um ritual desses. O que seria muito bom para muita gente que com certeza iria comemorar com vinho e pizza pra não deixar pistas e suspeitas.

Pamonhas fresquinhas! - Quem pode explicar o fato de Carlinhos Cachoeira que provocou um dos maiores terremotos de todos os tempos em nossa política estar preso numa cela com outros presos no Complexo Penitenciário da Papuda justamente no covil dos lobos em Brasília? Ou seriam ratos?

Para acontecer uma briga besta dentro de uma cela não é preciso muita coisa.

Tem angu nessa pamonha!


Editado por ZeRepolho

Nenhum comentário:

Postar um comentário