quinta-feira, 9 de agosto de 2012

SERVIDORES DO INCRA E DE VÁRIOS ORGÃOS EM GREVE REÚNEM-SE EM ATO PÚBLICO NA PRAÇA CÍVICA EM NATAL/RN


Os servidores do Incra, em greve há 48 dias, juntaram-se aos servidores do IBGE, MIN. SAÚDE, UFRN, FUNASA, Polícia Federal, DNPM e outros órgãos da base do SINTSEF/RN para um ato público em frente ao prédio do IBGE, na Praça Pedro Velho (Praça Cívica) no centro de Natal. A concentração começou às 8:00 horas da manhã de hoje, com a fala de vários representantes dos órgãos e sindicatos presentes.



Às 11:30 horas os manifestantes gritando palavras de ordem, tomaram as duas faixas da Avenida Prudente de Moraes impedindo o fluxo do trânsito. Ao final de mais falações entoaram o hino nacional e concentraram-se novamente em frente ao IBGE, onde foi servido o almoço para todos os participantes da manifestação.





Em Natal, empresas exportadoras de pescado e frutas já sentem os efeitos da greve. Os empresários do ramo estão preocupados com a perda dos prazos com clientes na Europa, Japão e Estados Unidos em função da greve dos fiscais agropecuários.

No dia de ontem houve manifestação em frente à sede do Ministério da Saúde em Natal, onde os servidores do INCRA também se fizeram presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário