sábado, 3 de abril de 2010

Deu no Blog do servidor

Adiós!
A fisionomia da Esplanada dos Ministérios mudou: quase 30% dos ministros deixam seus cargos nesta quarta-feira para concorrer às eleições deste ano. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (na foto acima com seu time de auxiliares) disse que quer seguir em frente tocando o governo e exige dos novatos "dedicação exclusiva". Fica a dúvida se a turma encarregada de segurar os abacaxis vai dar conta do recado.

Muita gente que limpou as gavetas dos gabinetes e agora se prepara para lançar a sorte nos palanques pelo país deixou tarefas por serem feitas e que dizem respeito diretamente ao corpo funcional. São planos de carreira que estavam em discussão, grupos de trabalho que precisam ter continuidade para dar frutos em 2011 e 2012, além de questões emergenciais como a reparação de acordos fechados nos últimos anos que ainda carecem de atenções especiais. É o caso dos ministérios da Previdência, do Meio Ambiente e da Integração Nacional.

Saíram de cena na véspera do feriado a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, os ministros do Desenvolvimento Social, Patrus Ananias, da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, dos Transportes, Alfredo Nascimento, das Comunicações, Hélio Costa, da Agricultura, Reinhold Stephanes, da Previdência Social, José Pimentel, do Meio Ambiente, Carlos Minc, de Minas e Energia, Edison Lobão e da Igualdade Racial, Edson Santos

Vaya con Dios! No vuelven otra vez.

Fonte: http://www.dzai.com.br/servidor/blog/servidor

Editado por ZeRepolho

Nenhum comentário:

Postar um comentário