quarta-feira, 14 de abril de 2010

Deu no site do INCRA

NOVO SUPERINTENDENTE DO INCRA NO DISTRITO FEDERAL E ENTORNO TOMA POSSE.

Marco Aurélio Bezerra da Rocha é o novo Superintendente Regional do Incra no Distrito Federal e Entorno (Incra/DFE). A cerimônia de posse aconteceu na manhã desta terça-feira (13), na sede da superintendência, em Brasília, com a presença de representantes de trabalhadores rurais e movimentos sociais, além de deputados, diretores do Incra e servidores do órgão.

Em sua primeira manifestação pública, o novo superintendente destacou a importância do trabalho ao lado dos movimentos sociais e dos servidores. Marco Rocha reafirmou o compromisso da regional com a reforma agrária e destacou como bandeiras de sua gestão a ética, o companheirismo e a moralidade. “Essa casa está a serviço da reforma agrária e de portas abertas aos trabalhadores”, disse.

O representante do Ministério Público de Minas Gerais Afonso Henrique Teixeira declarou apoio e solidariedade ao novo superintendente. Teixeira lembrou da trajetória de Marco Aurélio Rocha na Ouvidoria Agrária do Incra e frisou que essa experiência é fundamental no diálogo com os trabalhadores.

A Diretora de Gestão Administrativa do Incra, Eva Maria Sardinha, que representou o presidente da autarquia, Rolf Hackbart, deu boas vindas ao novo superintendente em nome da presidência do órgão e ressaltou a importância da ética na gestão pública. A diretora destacou a importância do trabalho da superintendência e o papel fundamental dos servidores no sucesso das ações de reforma agrária.

Fonte: http://www.incra.gov.br/portal/

Aêh Marcão! Nada como se valorizar a prata da casa!!! Parabens.

Editado por ZeRepolho

Nenhum comentário:

Postar um comentário