segunda-feira, 13 de junho de 2011

É dando que se recebe. Mesmo quando se dá o que é dos outros.

Ideli Salvatti promete acelerar
a distribuição de cargos e de emendas

A nova ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, toma posse hoje. Para mostrar que entende muito do novo cargo, foi logo mostrando seu poder de 'articular', com promessa, aos famintos, de agir com rapidez na distribuição de cargos no segundo e terceiro escalões.

Porém não esqueceu de avisar que não há 'espaço' para todos. Que tenham paciência para esperar no armário de empregos do governo. Certamente nenhum deles será esquecido, a não ser que não sirvam mais para os interesses espúrios.

Além dessa promessa indecente, Ideli acenou com a liberação de R$ 250.000.000,00 , referentes a emendas parlamentares. Sabe-se lá que emendas serão essas.

A articulação inicial da nova ministra é mais um sintoma da patifaria que se tornou banal no meio político brasileiro. Uma gente sem caráter, que banalizou a desonestidade a tal ponto, que se sente inteiramente à vontade diante de um povo que não enxerga mais o que há de torpe no comportamento da politicalha.

Que exponham sua roubalheira, suas mentiras escancaradas, seus conchavos. Nada mais assusta essa gentalha que assumiu a falsa imagem de 'gente de bem' em defesa da pátria.

Um ou outro que um dia pediu demissão do cargo ou até se suicidou com vergonha de ver seu pecado descoberto, deve lamentar ter nascido na época errada ou no país errado.

Com muito esforço ainda será possível impedir que a safadeza se torne um mal intrínseco, adquirido pelos jovens que se acostumaram a viver confortavelmente no meio desse lamaçal.

Fonte: http://puteiro-nacional.blogspot.com/

Editado por ZeRepolho

Nenhum comentário:

Postar um comentário