quinta-feira, 21 de abril de 2011

Péssimas intenções por baixo dos panos

- Estou ficando preocupado com a Internet . Até o que a imprensa não comenta eles divulgam.

- Pois é. Tá na hora de calar a boca dessa gente que ""luta contra o bem do país"" (engessar os dedos seria mais adequado).

- Vamos começar pelo cadastramento nas Lan House, o que você acha?

- Ótimo. Vai ser rápido. Eles se acostumam com isso, e logo, logo, estamos livres para exigir um cadastramento amplo, geral e irrestrito.


Câmara aprova cadastramento de usuário de lan house.
A Câmara dos Deputados classificou as Lan House como estabelecimentos de "interesse social" e decidiu impor que cadastrem seus usuários. A proposta segue para análise do Senado Federal. Que os honoráveis bandidos nos privem dessa tentativa de invasão à privacidade de quem não deseja se identificar, seja lá pelo motivo que for.

Para ter acesso aos benefícios previstos na lei tais estabelecimentos 'de interesse social' serão obrigados a manter um banco de dados com o nome e o documento dos clientes.

Em relação à tal proposta indecente, o relator Otávio Leite (PSDB-RJ) disse que a Lan House que quer ser séria e ter acesso a crédito terá que estar na linha. Hummmm.... esse "terá que estar na linha" tem um cheirinho de autoritarismo!

Vejam o argumento de quem defende essa ampla identificação: "isso poderá facilitar a identificação de quem usar os estabelecimentos para praticar crimes. Muito engraçado este argumento justamente no dia em que soubemos que uma juíza deu liberdade a vários assassinos (depois completo a informação com mais detalhes).

Comentário de Miro Teixeira (PDT-RJ) : "Se nós começarmos a pedir credenciamento para todas as atividades humanas daqui a pouco nós teremos um cadastro perfeito de toda a sociedade para manipulações políticas. Eu gostaria que fosse possível fazer um cadastro de ladrões públicos, antevendo quem fosse roubar o dinheiro público". Isso lembra a desprezada Lei da Ficha Limpa.

Que gente tão bem intencionada!

Fonte: http://puteiro-nacional.blogspot.com/

Editado por ZeRepolho

Nenhum comentário:

Postar um comentário