sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

ROMÁRIO JUSTIFICA-SE NO TWITTER APÓS FALTAR SESSÃO EM BRASÍLIA

Depois de ser flagrado jogando futevôlei em dia de sessão legislativa, o recém-empossado deputado federal Romário (PSB) manifestou-se no início da noite desta sexta-feira, em seu perfil no Twitter. O ex-jogador alega que não deixou de trabalhar porque a sessão da qual se ausentou não tinha presença obrigatória.

- Em primeiro lugar, ontem, não deixei de trabalhar como foi noticiado por um jornal carioca. Ontem, para aqueles que não sabem, não teve plenário e a presença não era obrigatória. Mesmo assim, como eu já havia dito aqui, marquei minha presença e me reuni com meus assessores - disse Romário, através da rede social.

Nesta quinta-feira, por volta de 17h, enquanto transcorria a primeira sessão legislativa no Parlamento neste ano, Romário participava de uma pelada de futevôlei na praia da Barra da Tijuca. Romário — a exemplo de muitos parlamentares — até chegou a pisar no Congresso, recebeu presença e, logo depois, pegou o avião e voltou ao seu reduto eleitoral.

Como a sessão não era deliberativa — e não havia ordem do dia —, as ausências registradas não contaram para descontar os salários. A presença não era obrigatória, entretanto, houve quem trabalhasse duro: parlamentares de vários estados do Brasil apresentaram 170 projetos de lei, uma emenda constitucional, cinco projetos de resolução e três projetos de lei complementar.

Fonte: http://extra.globo.com/noticias/rio

“Não tem que justificar nada! Enquanto a maioria dos trabalhadores brasileiros ralam duro 30 dias pra ganhar um salário mínimo mixuruca, “o MALA” quer ganhar na moleza? Vai trabalhar vagabundo”.

Editado por ZeRepolho

Nenhum comentário:

Postar um comentário