segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Garcia aposta nas Malvinas para levar o troféu de fevereiro

“Ele está jogando todas as fichas para levar o troféu de fevereiro”, revelou um secretário de Marco Aurélio Garcia durante o lançamento da candidatura do assessor presidencial para complicações cucarachas ao título de Homem sem Visão do mês. “Ele acha que, como Honduras não garantiu o HSV do ano em 2009, vai de Ilhas Malvinas em 2010″.

“Tenho certeza de que o discurso que escrevi para a Dilma ler no Congresso do PT também vai render votos”, confidenciou a um amigo, antes de repetir o célebre top-top-top, agora direcionado aos companheiros José Roberto Arruda, Nelson Jobim e Celso Amorim, que até o momento são os principais candidatos a uma vaga no segundo turno do troféu. “Quero provar que entro aos 45 do segundo tempo e ainda faço o gol da vitória, nem que seja com a mão”, disse, explicando que a metáfora futebolística era uma homenagem ao líder Lula.

Ao saber da candidatura do amigo brasileiro, Hugo Chávez mandou dizer à Comissão Organizadora que, como Homem sem Visão da Década, chefiará uma campanha internacional a favor de Garcia. “El compañero Garcia tiene el apoyo total de la revolución bolivariana”, discursou durante uma aparição surpresa com o “De repente… com Chávez” - programa radiofônico do presidente venezuelano que pode entrar no ar a qualquer hora do dia, com informações sobre decisões governamentais, ou de madrugada, para o presidente “cantar com um violão”.

O primeiro turno vai até o dia 24! Nada está decidido! Outros nomes podem ser lançados! Quem levará o troféu de fevereiro? Como sempre, que vença o pior! (VEJA.COM – Coluna do Augusto Nunes)

Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/secao/homem-sem-visao/

Editado por ZeRepolho

Nenhum comentário:

Postar um comentário