sábado, 6 de fevereiro de 2010

Mural do auxílio-alimentação

A semana chega ao fim, mas os e-mails de gente reclamando da demora do reajuste no auxílio-alimentação do Executivo não param de chegar.

Separei alguns desabafos para publicar aqui:

"Imagino que este assunto já esteja te esgotando a paciência, face os vários posts já publicados acerca do mesmo. Porém, como seu próprio blog comenta, é um assunto que traz ansiedade aos servidores do executivo federal, haja vista os valores que são pagos pelos demais poderes." (Servidor da ANS no Rio de Janeiro)

"Gostaria de saber se você tem alguma novidade sobre o aumento do vale-coxinha, ou desculpe-me, digo, vale-alimentação. Fico no aguardo" (Servidor da Funasa na Paraíba)

"Alguma notícia sobre a "novela" do reajuste do auxílio-alimentação dos servidores federais do Executivo?" (Servidor da Universidade Federal de Viçosa-MG)

"Cadê a portaria com o reajuste prometida pelo relator do orçamento para 1º de janeiro??????" (Servidor)

"Quero saber o que houve com a tal portaria que reajusta o valor do auxílio-alimentação, uma vez que o ministro do Planejamento falou que a mesma já estava pronta e entraria em vigor a partir de 1º de janeiro!!!!" (Servidor)

"Gostaria de saber informações sobre o reajusta do vale-alimentação do pessoal do Executivo, como também os valores" (Servidor do Piauí)

"Ainda não saiu a portaria aumentando o valor do vale, mas ela pode sair com data retroativa?" (Servidor de Rondônia)

"Muito já se falou de auxílio-alimentação. Será que este não vai ficar mais para perto das eleições? Ou o valor poderá vir nos moldes do plano de saúde, por faixa salarial?" (Servidor da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro)

A propósito: ainda não há data prevista para que o Ministério do Planejamento publique a portaria autorizando o aumento do tíquete.

Fonte: http://www.dzai.com.br/servidor/blog/servidor

Editado por ZEREPOLHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário