sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

VERDADE OU MENTIRA?

Estava eu navegando na web em busca de notícias, e deparei-me com o site http://www.midiaindependente.org onde li os seguintes comentários sobre a prisão do Arruda, enviados por leitores, os quais transcrevo na íntegra.

O CRIME DO ARRUDA
Fábio de Oliveira Ribeiro 12/02/2010 11:51
sithan@ig.com.br
www.revistacriacao.net

O crime do Arruda não foi cobrar propina por contratos públicos super-faturados. A maioria dos Governadores, Presidentes e Prefeitos fizeram, fazem ou ainda farão isto.

O crime do Arruda foi ser filmado fazendo aquilo que outros fazem de maneira bem mais "discreta" ou "politicamente correta".

Arruda TEM que ser expelido do governo, para que todos voltem a fazer o que precisam fazer para garantir um novo mandato.

Não só isto, Arruda TEM que ficar em silêncio, ele TEM que desaparecer. Alguém aí duvida de que o governador do DF é um arquivo vivo? Se abrir a boca quantos Arruda coloca no banco dos réus?

O destino do Arruda é mais do que certo: ou ele morre de "causas naturais" ou morre por razões "naturalmente causadas".

Do jeito que a carruagem dele se encaminha rapidamente para o cemitério, o mais provável é que Arruda prefira ficar em cana. Na cadeia ele está mais seguro do que fora dela.

A TRADIÇÃO DO STF
julio c. fortes 12/02/2010 12:57
adv.juliofortes@hotmail.com

Não há a menor intenção de nodoar a Suprema Corte Brasileira, mas temos uma realidade em mãos, da qual não podemos nos afastar. É direito meu retratar a realidade brasileira. Estamos num País livre . É?

Se em 18 anos (passados), com centenas de processos do mesmo naipe, o STF não condenou - nem mandou para cadeia nenhum Agente publico (deputado federal, ministro, senador, etc) por que divergir no caso ARRUDA?

Ademais, o STF, sob o comando de GILMAR, tem uma carta na manga: o princípio da INOCENCIA.

Se, no processo (PRISÃO PREVENTIVA), não estiver perfeitamente caracterizado que ele - ARRUDA, vinha, pessoalmente, criando OBSTACULO PARA A INSTRUÇÃO DO PROCESSO, APLICAÇÃO DA LEI PENAL, o STF terá argumento de sobra para solta-lo.

Anotem bem isto (acima).

Agora, de uma coisa a gente não pode esquecer - nem fugir: ou o tal STF muda de postura, como diz a ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DO BRASIL, ou o judicário brasileiro corre o sério risco de cair no processo de DESMORALIZAÇÃO, sem precedentes.

É muito ruim para o Brasil e para o mundo a prisão do ARRUDA, pois isso retrata um quadro lamentável do Brasil.

Alias, não é só o caso Arruda e outros que foram citados pelo CELSO.

Fonte: http://www.midiaindependente.org

Editado por Zerepolho

Nenhum comentário:

Postar um comentário